E eis que entrei em uma leitura coletiva decidida a ler, pela primeira vez, um livro da Juliana Fernandes, de quem ouvi falar super bem.
Aí, escrevi pra ela - porque sou dessas - e perguntei se eu ia cair no esquema pirâmide. Ela disse: dá pra entender sem ler o resto da série "Nas brumas do amor". Ela não mentiu: dá pra entender sem nenhum problema. Infelizmente, caí no esquema e vou querer ler o resto. Humpf.
Começamos a narrativa com o nascimento de uma menina que não parece nada com os pais. Pulamos muitos anos e conhecemos um tenente voltando da guerra, dedicado à filha e aos problemas de sua propriedade. Logo ele recebe um "pedido de casamento" de Darla Falkstone.
E aí começa nossa trama.
Eles vão se apaixonar? É claro. Isso é spoiler? Claro que não, né?! É, no mínimo, esperado.
Ela tem um tio-cretino-vilão-declarado. Ele tem uma filha - que eu achei que seria vilanesca, e é maravilhosa. Há os criados fiéis (dele, e não dela, como em todo livro de mocinha criada pelo vilão).
Amei o livro - super rápido e detox - apesar de ter achado que a autora poderia ter guardado uns mistérios para o final. A cereja do bolo é o capricho com a Língua Portuguesa que, todos sabem, é a primeira coisa de que reclamo.
Super indico.
Link do e-book, disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/47LmpaM