Hots curtos lidos



Foram muitos nos últimos dias. A maioria, contos curtos. Mas eu sigo no meu desafio pessoal "leituras que me tiram da caixinha". Todos foram baixados gratuitamente na Amazon. Já falei de alguns aqui, mas vamos aos que ainda não mencionei.

"Daddy´s 4 dirty friends" é o primeiro livro de uma série longa demais pro meu gosto. A mocinha chega pra visitar o pai depois de concluir a faculdade, vai morar com ele e - adivinha? - quatro amigos safados. Todos querem uma casquinha da moça, todos conseguem. Juntos e separados. O pai dela nem desconfia - dá pra acreditar? Nops. O hot é bom, entretanto. 

Li dois de swing ("First time swingers" e "Swing") e, honestamente, nenhum deles é swing. Para ser sincera, em ambos a mocinha fica com 2 (ou 3, no caso) carinhas ao mesmo tempo. Não é uma troca de casais. Em um deles, ela diz pro marido que quer outro carinha ao mesmo tempo. O cara é desencanado e marca, no aniversário de 30 anos dela, uma sessão nada convencional de fotos. No outro, a mocinha diz pro marido que tem uns sonhos diferentes e o carinha, no aniversário dela, leva 2 desconhecidos pro rala e rola (o nome deles não é mencionado até o final). Os hots são bonzinhos, mas os dois livros são muitíssimo parecidos.

"Wanted by uncle John" me incomodou muitíssimo, especialmente porque a rapariga resolve chamar o amigo do pai (20 anos mais velho que ela) de "Daddy" ("Paizinho", digamos). Não curti. O cara é professor dela, meio fixado nela, super ciumento. Último ano na escola, ela fazendo 18, ele decide "revelar" seu segredo em um papo que beirou o "como é?" e foi até o "fala sério". Com os pais dela em casa, ele se tranca no quarto com ela e mostra o seu instrumento. No dia seguinte, os pais dela viajam e decidem deixar a filha de 18 na casa do amigo de quase 40. Surreal. Eles entram numa espiral de cama-cozinha e, enfim, o cara "decide" que vai mudar pro lugar onde ela vai fazer faculdade. Achei muitíssimo fraco.

No mesmo esquema "daddy issues" temos "Posing for her stepdad". A menina tem um crush no padrasto, que é fotógrafo, e precisa de uma modelo nua. A mãe dela propõe que seja a filha. Os dois se trancam no estúdio do cara e, DO NADA, o rala-e-rola rola. O cara fica excitado com ela chamando de "Daddy" e, novamente, não curti. Tem outros trocentos livros depois desse.

"Sinful saviors" é um conto um pouquinho diferente. A mocinha está em casa e escuta o pai ser assassinado pela máfia russa. Em uma fuga desesperada, ela vai cair na cassa de dois ex-soldados que curtem dividir a mulher. Deu pra imaginar? No fim, ela é sequestrada pela máfia e os dois taradões explodem tudo. Hot bonzinho.

"Shared by her firemen" é muito parecido. No caso, ela volta pra cidade natal e reencontra um amor de infância, que tem um colega bombeiro com quem tem uns parangolés de vez em quando. Formam um trio. E fim.

Como eu disse, são curtinhos, com histórias básicas cheias de calor. Alguns me incomodaram, outros nem tanto. Algumas cenas me fizeram pensar na "anatomia da coisa", outras nem tanto. Alguns são mais básicos, outros bem menos. E a vida segue.