Rebellious and reckless - Michelle A. Valentina

 


Baixei esse livro em uma promoção da Amazon. No começo, achei bem bom. De repente, desandou. Explico.

Sky é a bibliotecária nerd apaixonada pelo cuarterback que não sabe nem quem ela é. A menina é linda, mas anda vestida de qualquer maneira.

Certo dia, o irmão do cara está na biblioteca e diz pra ela: nunca vai rolar, meu irmão não presta. Ela fica revoltada, mas reconhece certa verdade - ela não é "chamativa".

O quarterback se chama Luke, o irmão se chama Baker.

Então, a mocinha - que mora sozinha - escuta um vizinho ser despejado pelo amigo, e quando vê quem é, oferece uma "vaga" no quarto disponível. O moço é Baker, e o acordo é que ele vai ajudar a Sky a conquistar o Luke. Logicamente, Sky e Baker começam a se envolver. Até aí, foi tudo bem.

Com 30%, descobrimos que Baker já era apaixonado por Sky há um ano. Em 50% do livro, ela já saiu com Luke e Baker, um bad boy (ou não), se declarou pra ela. Maravilha. Baker e Sky começam a namorar. Quando eu vi que estava na metade, fiquei esperando um grande problemão.

Até rola um problema, mas não o que eu imaginei.

Descobrimos qual é o problema de Baker com o irmão e com o pai, descobrimos que a raiva de Baker com relação ao irmão é, no mínimo, fraca. Baker de repente é outro personagem e o livro, que vinha num determinado ritmo interessante, se torna vazio e chato. Baker é melado, bobinho e nada, nada forte como nos primeiros capítulos.

Ele é um lutador amador e, em uma das brigas, descobrimos quem é o pai da Sky. Esperei muito mais da cena. Foi fraca.

Enfim, Baker acha que a Sky está traindo ele com o pai, eles briga, e se reconciliam em 5% de livro. Sim, tudo isso em 5% de livro.

Fui enganada pela capa - achei que vinha um quentão -, mas nem o hot se salva.

Duas estrelas com muito esforço.